11 de maio de 2010

' RESTART ♥

" (...) eu só queria chance de falar , eu te amo & pra sempre com você's eu quero estar !

Vou cantar, sua música sem parar, e depois, lhe dizer, que você é o meu melhor, em uma breve história de como tem que ser sobre eu e você e que ao teu lado eu quero estar para que eu possa sempre amanhecer no teu olhar.Mas eu levo comigo, todas nossas lembranças, os atos e retratos e tudo o que você sonhou. Sei que poderiamos dar um jeito, e recomeçar toda essa história. Me lembro de quando eu pedi você, foi tão linds, por isso jamais vou lhe dizer bye bye, porque você é o meu final feliz. Em dias de chuva, vejo que esse amor é sem fim, pelo menos para mim, mas não é tudo que eu quero esquecer, que pertence a você , e ao Nosso Verão , que foi a coisa mais especial pra mim ,*-*

ƒαмiliα  

               Restart

http://3.bp.blogspot.com/_vBG9fM2HF8c/ShmLjaA2bJI/AAAAAAAAAA8/mmCPhL_LmAw/s400/restart.jpg
                                                                                                                                    @AngelicaHeloiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário