12 de maio de 2010

Final Feliz - Restart


Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer  Aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder  Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis Só em você consigo ver o meu final feliz E é com você que eu vou ficar E eu só queria a chance de falar Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar Viver em meus sonhos é te encontrar  Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar E aqui ou em qualquer lugar E então vem (Vem) Dizer que tudo aquilo que você tem  Não vou mais achar em ninguém (Vem)  Mais uma vez me fazer sorrir Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis Só em você consigo ver o meu final feliz E é com você que eu vou ficar  E eu só queria a chance de falar Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar  Viver em meus sonhos é te encontrar  Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar E aqui ou em qualquer lugar E então vem (Vem) Dizer que tudo aquilo que você tem  Não vou mais achar em ninguém (Vem)  Mais uma vez me fazer sorrir (Me fazer sorrir) Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar  Viver em meus sonhos é te encontrar  Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar  E aqui ou em qualquer lugar Eu te amo ,Eu te amo, Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar  E aqui ou em qualquer lugar ... (8)


Final Feliz - Restart


@AngelicaHeloiza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário